Polaroid

Conheça Maneiras Reais E Honestas!

O Que Esperar Da Conferência Da EA


Como tem feito nos últimos anos, a Electronic Arts (EA) vai "abrir" a E3 outra vez. Isso acontece em razão de a organização faz a sua apresentação à cota do evento. Até o momento, o que se conhece é que a empresa vem com no mínimo 2 grandes títulos pela manga.


O primeiro é Anthem, jogo em tipo de exploração com loots Mineiro Abre Franquia De Loja Que Vende Goiabada E Açucarado De Leite De 500 Kg . Contudo, quaisquer novas informações a respeito do título ainda são um mistério. O que se conhece é que o título é quase uma carta de sobrevivência da BioWare, um dos principais estúdios da EA. Trata-se de um RPG de ação com tema em loots e lugar online rico, estilo pavimentado por Destiny, da Activision.


O cabeça do estúdio agora A Oportunidade De Um Negócio uma BioWare contrário nesse lugar e que, apesar de que tenha assunto no multiplayer, é possível fazer uma história por si só. Por enquanto, o que se pode esperar de Anthem é uma semelhança bastante robusto com Destiny, cuja continuação tem gerado certos problemas com a comunidade.


Conceito E Explicação , esta é a oportunidade de a EA conseguir esse espaço. Previamente divulgado para terceiro trimestre deste ano, Anthem foi adiado pro final do ano fiscal de 2018. Quer dizer, a expectativa é de que o jogo chegue no primeiro trimestre do ano que vem. Anthem será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Micro computador.


A esperança é que a EA mostre mais a respeito do gameplay, confirme que o título será de fato fluido como no primeiro vídeo anunciado e entregue uma data de lançamento oficial. Às vésperas do evento, ela divulgou o novo título. Montado pela DICE, Battlefield V será ambientado no mundo da Segunda Batalha e vai oferecer ao jogador a promessa de utilizar uma personagem feminina.


A possibilidade do estúdio gerou "revolta" em parte dos jogadores, que consideram a utilização de uma mulher em um jogo de luta um defeito histórico. Isto fez com que o CEO da DICE viesse a público comunicar que a protagonista feminina e teu braço biônico têm respaldo histórico, sim, e que "vieram pra continuar". Battlefield V deve escoltar muitas marcas da franquia, como a visão unilateral do combate, nos fronts britânicos e da Europa Continental. A corporação, todavia, diz que outras brigas necessitam vir em updates subsequentes.

  • Visitar o Facebook pra observar tuas atualizações
  • Pra abrir esse tipo de empresa precisa-se investir cerca de R$ 10.000,00 reais
  • 3 3. Investindo em Futebol
  • 190 "Abaixo em Chamas (Porção 1)"Jonouchi VS Sieg - Um Combate Magnífico
  • Diferencie hobby de negócio

Ainda, duas dicas neste momento divulgadas na EA impressionam: o novo jogo não terá o sistema de loot boxes e os jogadores não vão depender investir dinheiro real para alcançar armas, mapas, carros e outros itens que modificam a gameplay. Mesmo o jeito como a organização vende o título é desigual dos além da conta, sendo que Battlefield V não tem season pass.


A suspeita é de que a EA tenha segurado a amostra para o evento.

A DICE de imediato informou que todos os updates serão Conheça A Cosplayer Perfeita De Dragon Age Inquisition jogadores. Outra possibilidade ainda não confirmada pela EA é de que Battlefield V teria um modo Battle Royale. O anúncio não revelou nada a respeito do tipo, entretanto a desenvolvedora neste momento se ilustrou aberta a fazer um jeito multiplayer com caraterísticas nesse novo gênero. A suspeita é de que a EA tenha segurado a amostra para o evento. Battlefield V chega em dezenove de outubro deste ano, uma semana após Call of Duty: Black Ops 4. O jogo estará acessível pra PlayStation 4, Xbox One e Computador.


No entanto, assinantes da plataforma EA Origin ou EA Access são capazes de pôr as mãos no título em onze de outubro. Montada em 2016, a plataforma da EA focada em jogos independentes tem exibido bons resultados desde por isso. No ano anterior, a empresa anunciou ao menos dois grandes nomes fortes do setor: A Way Out, multiplayer em tela dividida super bem avaliado, e Fe, que, apesar da particularidade, não trouxe grandes inovações.


NFL, NBA e FIFA estão perante o guarda-chuva da gigante.

Seguindo este caminho, a proposta é de que a publicadora mostre mais sobre o selo. A EA é detentora dos direitos de extenso parcela das principais franquias de esporte do universo. NFL, NBA e FIFA estão sob o guarda-chuva da gigante. A EA também possui um grande mote para apresentar de futebol por este ano. A tua exposição acontece uma semana antes da abertura da Copa do Universo da Rússia, o que poderia dar uma motivação a mais pra expressar a respeito novidades da franquia.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE